terça-feira, 20 de março de 2012

" Brincando" com arte

4 comentários:

Baú do Pré disse...

Está fantástico.
Não sei se consegues ver este comentário, mas já enviei para o teu mail uma mensagem.
Obrigada pelo que tenho aprendido contigo.
Bnhos Gabi

Anónimo disse...

eu acho que só um expert em arte ver a diferença.

Bom trabalho!
Ainda não me caiu a ficha sobre a nossa conversa! Ainda estou meio abananada e muito triste.

Linda Mestre disse...

Minha querida colega, obrigada pelas palavras. Aprendemos umas com as outras, eu e os amarelinhos ficamos deliciados com as tuas histórias e músicas. Por isso eu continuo a dizer que, PARTILHAR é fantástico, faz-nos crescer enquanto pessoas e profissionais, pena é que por vezes seja tão difícil

Linda Mestre disse...

Se a conversa é a que estou a pensar e se o comentário for da mãe "Jaia", vai correr tudo bem, ao fim destes 3 anos tenho tido essa esperança e tudo tem corrido bem. Garantias não há, é a vida de pobre de uma contratada, mas tenho fé que seja para continuar :)